IPASA - Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Anchieta - Link para página inicial

História

 O Instituto de Previdência de Anchieta - IPASA, é uma autarquia instituída pela lei municipal nº 169 de 26 de fevereiro de 2004, dotada de autonomia administrativa, financeira e patrimonial, com personalidade jurídica própria, sua finalidade essencial é gestão  de Regime Próprio de Previdência Social do Município de Anchieta, visando a garantia de benefícios previdenciários aos segurados dependentes  do sistema de previdência municipal.  Os segurados são servidores públicos titulares de cargos efetivos dos órgãos dos poderes executivo e legislativo, suas autarquias, assim como seus beneficiários pensionistas.

 

Em 26 de fevereiro de 2004, pela Lei Municipal nº 169/2004, foi criado o Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Anchieta - IPASA - como orgão gestor de Regime Próprio de Previdência a que são vinculados os servidores públicos municipais de Anchieta, tem como finalidade adminstrar o Regime Próprio de Previdência, proporcionando aos servidores do município segurança e qualidade na aposentadoria, realizando a concessão, pagamento e a manutenção dos benefícios de aposentadoria e pensão dos servidores.

 

Endereço Rua Nancy Ramos Rosa, 190, Portal de Anchieta - ES, 29230-000

Atendimento Telefone(s):
(28) 3536-3656/3536-2068

E-mails:
Ouvidoria: ouvidoria@ipasa.es.gov.br
Controladoria: controladoria@ipasa.es.gov.br
Assessoria Jurídica: assessoriajuridica@ipasa.es.gov.br
RH: recursoshumanos@ipasa.es.gov.br
Financeiro: financeiro@ipasa.es.gov.br
Contabilidade: contabilidade@ipasa.es.gov.br
Benefício: beneficios@ipasa.es.gov.br
Administrativo: administrativo@ipasa.es.gov.br
Presidente: presidencia@ipasa.es.gov.br
Recepção: recepcao@ipasa.es.gov.br
Horário de Funcionamento Segunda à Sexta das 08h00 às 17h00