IPASA - Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Anchieta - Link para página inicial

Estrutura Organizacional

 

PRESIDENTE DO IPASA

Dirceu Porto de Mattos

Telefone (28) 3536-3656

E-mail: presidencia@ipasa.es.gov.br

 

AUDITOR PREVIDENCIÁRIO

Isadora Donatelli Libardi

Telefone (28) 3536-3656

E-mail: controladoria@ipasa.es.gov.br

 

ASSESSOR JURÍDICO PREVIDENCIÁRIO

Lourranne Albani Marchezi

Telefone (28) 3536-3656

E-mail: assessoriajuridica@ipasa.es.gov.br

 

ASSISTENTE DE GABINETE

Vanessa Fernandes Rovetta

Telefone (28) 3536-3656

E-mail: contabilidade@ipasa.es.gov.br

 

GERÊNCIA DE FINANÇAS

Geovanna Marcarini Alberti Meriguete

Telefone (28) 3536-3656

E-mail: contabilidade@ipasa.es.gov.br

 

GERÊNCIA DE BENEFÍCIOS

Janaína Petri Passamani Fernandes

Telefone (28) 3536-3656

E-mail: beneficios@ipasa.es.gov.br

 

GERÊNCIA ADMINISTRATIVA

Jucéia Bastos Benevides Guiscem

Telefone (28) 3536-3656

E-mail: financeiro@ipasa.es.gov

 

COORDENÇÃO DE RECURSOS HUMANOS

Larise Mulinari Porto

Telefone (28) 3536-3656

E-mail: recursoshumanos@ipasa.es.gov.br

 

COORDENAÇÃO ADMINISTRATIVA

Alissa Magnago de Oliveira

Telefone (28) 3536-3656

E-mail: administrativo@ipasa.es.gov.br

 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Genilceia de Lima A Benevides

Crislany de S. P. Marambaia

Melina da Costa Nogueira

Telefone (28) 3536-3656

E-mail: recepção@ipasa.es.gov.br

 

 

ESTRUTURA TÉCNICO  ADMINISTRATIVA 

 

Estrutura Técnico Administrativa do IPASA compõe-se dos seguintes orgãos:

· Conselho Municipal de Previdência

· Comitê de Investimento dos Recursos

 

Conselho Municipal de Previdência  -

O Conselho Municipal de Previdência tratado pelo § 2º do artigo 121 e art.113 da Lei Municipal nº 169/2004, é um órgão de deliberação colegiada e de orientação superior do IPASA que tem como atribuições: fixar as políticas e as diretrizes gerais de administração e normas da política de benefícios e investimentos do IPASA, definir os planos de aplicação de recursos, aprovar Plano de Benefícios, aprovar cálculo atuarial relativo aos planos de benefícios. É composto por membros titulares e respectivos suplentes, escolhidos dentre os servidores ativos e inativos de eleição entre os membros, nomeados pelo prefeito municipal para o mandato de dois anos. |São membros do Conselho:

I - Dois membros, e seus suplentes, indicados pelo Poder Executivo Municipal, sendo escolhidos dentro do quadro de servidores efetivos ativos de Poder Executivo Municipal,

II - Dois membros, e seus suplentes, sendo, um indicado pelo Poder Executivo Municipal, dentre os aposentados e pensionistas, e outro, representante dos servidores em atividade, indicado pelo sindicato que representa a categoria, dentre segurados e beneficiários do Regime Próprio de Previdência Social de Anchieta.

III – Um membro indicado pelo Poder Legislativo Municipal, escolhido dentre os Servidores Efetivos Ativos do Poder Legislativo.

  

 Comitê de Investimento - 

O Comitê de Investimentos do Instituto de Previdência de Anchieta, instituído pelo Decreto Municipal nº 314, de 08 de fevereiro/2021, atua como órgão de deliberação que atua de forma colegiada, de acordo com normas expedidas pelo Banco Central do Brasil, Comissão de Valores Mobiliários, Ministério da Previdência Social, Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo e Política de Investimentos do IPASA, sendo composto por 5(cinco) membros nomeados pelo Prefeito Municipal para mandato de 2(dois), conforme previsto no Artigo 71 da Lei Orgânica Municipal .

 

 

 

 

Endereço Rua Nancy Ramos Rosa, 190, Portal de Anchieta - ES, 29230-000

Atendimento Telefone(s):
(28) 3536-3656/3536-2068

E-mails:
Ouvidoria: ouvidoria@ipasa.es.gov.br
Controladoria: controladoria@ipasa.es.gov.br
Assessoria Jurídica: assessoriajuridica@ipasa.es.gov.br
RH: recursoshumanos@ipasa.es.gov.br
Financeiro: financeiro@ipasa.es.gov.br
Contabilidade: contabilidade@ipasa.es.gov.br
Benefício: beneficios@ipasa.es.gov.br
Administrativo: administrativo@ipasa.es.gov.br
Presidente: presidencia@ipasa.es.gov.br
Recepção: recepcao@ipasa.es.gov.br
Horário de Funcionamento Segunda à Sexta das 08h00 às 17h00